A raça, o crer, a ambição

0
318

Há muito tempo que não sofria tanto a ver um jogo de futebol. Ainda por cima, esforcei-me por não roer as unhas. Sentia o coração aos pulos no peito, as mãos irrequietas, estava com aquele tique nervoso na perna, sempre a tremer, não me aguentava sentado muito tempo.

Como sempre, mesmo depois de sofrermos o empate, acreditei até ao último segundo. De jogadores como o Gaitan, o Witsel, o Rodrigo, o Nolito ou o Bruno César espero sempre o máximo. E eles não me desiludiram. Eu sabia.

Ser benfiquista também é isto. É sofrer, mas sofrer a acreditar, a confiar.

E ganhámos.

Mostrámos a nossa raça, o crer e ambição.

É por isso que vamos ver o Benfica campeão!

1 Comentário

  1. Mostra a tua Raça, o Querer e a Ambição!
    Иós só queremos o BENFICA CAMPEÃO!!!
    Oh Sport Lisboa, e o BENFICA, O CAMPEÃOOOOOO! 🙂

  2. Quando o Braga conseguiu o empate, eu só conseguia pensar que ainda podíamos ganhar o jogo (sim, sou do Braga!)! E mesmo quando o Benfica marcou o segundo, eu ainda acreditei, não na vitória, mas no empate! Não conseguimos mas ninguém nos tira o mérito! Ainda temos hipótese de vos passar a todos e acabar campeões!!! E desculpe lá mas o resultado justo teria sido um empate…

  3. Está difícil. Foi bom, mas não estamos com tudo o que precisamos. As equipas de Jesus rebentam sempre antes de tempo. É assim pela 3ª época no Benfica, foi assim no braga antes.

    Há que manter a esperança, apesar das grandes dificuldades que se avizinham.

    Sempre presente.

  4. Na proxima semana não se vai falar noutra coisa a não ser na polémica "Penalti ou não penalti, eis a questão!" maaaaassss…ganhamos, é o que interessa!
    Continuo a achar que o Elderson devia ter levado pelo menos o amarelo mas se falo muito alto os bracarenses comem-me.
    Quanto ao Benfica sem campeão, não acredito. Como S. Tomé, ver p'ra crer!

DEIXE UMA RESPOSTA