Autógrafos na zona centro?

0
400

O Arrumadinho vai estar amanhã na zona de Leiria.

Será que existem por estas bandas leitores suficientes que se justique uma espécie de sessão informal de autógrafos no meu livro acabadinho de sair? (a foto está aqui ao lado direito).

Os interessados em comparecer podem enviar-me um mail para oarrumadinho@gmail.com.

No final do dia, vejo se há muitos interessados, e se organizamos isto. Eu garanto que respondo aos mails e informo o pessoal se vai, ou não, haver sessão.

1 Comentário

  1. Corri a cidade toda á procura do Arrumdinho e não encontrei;) na Fnac só estava a Clara de Sousa…voltei para Lisboa caso haja nova data, informe…

    Brisa

  2. Eu sou de Leiria e não tenciono comprar o teu livro, mas até ia ter contigo só para trocar 2 dedos de conversa =)
    mas amanhã não dá =(
    porém, gostei da iniciativa!

  3. Leiria não é centro!!! Para vires mm ao centro vem a Coimbra ou Viseu… Assim eu ia… Bom, bom era Guarda ou Covilhã… E acho que tens muitos seguidores por estes lados…

  4. Infelizmente eu não vou poder ir! Mas tenho pena. Uma ideia muito gira era fazeres um tour por Portugal, para dares autógrafos. Tens fans em todo o sítio, não é só em Lisboa, e tenho a certeza que toda a gente tem uma enorme curiosidade em conhecer a pessoa por trás deste maravilhoso blog que tanto me tem ajudado na minha vida <3. Obrigada por teres escrito o livro, que ainda não comprei btw – o meu orçamento só me permite comprar um livro por mês, e escolhi o Murakami :(( mas sei que me perdoas :))) Para o próximo mês, prometo que és tu que vens na minha mala Furla!!!!!!

  5. Ai de ti que não venhas ao Porto! Quer-se dizer…o pedido de casamento é cá e não há cá uma sessão de autógrafos? És um homem morto! Comprei o livro ontem e estou a adorar. Leitora assídua, comentadora não tanto. PARABÉNS 🙂

  6. Sendo leiriense, mas a viver em Sintra… deixo uma sugestão, caso o encontro se verifique: na Praça Rodrigues Lobo (mesmo no centrinho da cidade! e de onde se vê o castelo) – no café Chico Lobo ou na pastelaria / padaria Martin & Thomas – ambos com excelente ambiente.

DEIXE UMA RESPOSTA