Corrida das padarias

0
365

Amanhã pelas 8h30 da manhã lá estarei na Padaria Portuguesa da Duque d’Ávila para a corrida solidária de 16 km. Muito mais do que para fazer um bom tempo, vou participar pela alegria de ver milhares de pessoas a fazer exercício por Lisboa logo pela manhã. É um hábito que gostava que se generalizasse e que, cada vez mais, as pessoas entendessem que se devem mexer o ano inteiro, e não apenas uns meses antes do Verão.

Temos de formar uma equipa de Arrumadinhos para começar a entrar nestas coisas. Espero ver-vos por lá amanhã.

1 Comentário

  1. Era uma boa ideia! Eu não tenho resistência nenhuma, nunca tive, era aquela pessoa que nas aulas de educação física qd tinhamos de correr dava uma volta a custo e dps andava muito a passo. E agora estou ainda pior, como se fosse possível! Tenho um trabalho muito muito sedentário.
    O plano de treinos da pipoca parece-me bem, mas gostava de ter mais dicas sobre outros aspectos, como a respiração. Quando devemos ter atençao para não fazer mais esforço? às vezes não sei se devo continuar ou se estou a esticar demasiado a corda.
    E já agora, que instrumentos básicos podemos/devemos adquirir? Como cronómetros, etc.?

    Obrigada!
    E muitos parabéns pelo filhote a caminho!

  2. Olá, estive a ver o teu blog e adorei 🙂 esta fantastico por isso gostava que desses uma espreitadela no meu e me digas o que achas

    wtfstreetstyle.blogspot.pt

    bjs obg e não se esqueçam de o seguir xoxo WTF! STREET STYLE!

  3. Ou se não quiser maçar os leitores com esse assunto pode enviar-me um mail com a tais dicas? Sei que nao deve ser preciso um curso mas acho que quem tem experiencia pode sempre dar uma ajudinha 🙂

  4. Arrumadinho eu gostava de começar a correr, não tenho o habito apesar de correr uma vez por outra pq nao tenho a minima resistencia e acaba por nao ser motivador. Precisva de umas dicas. Podia fazer um post com dicas para principiantes, boa?

DEIXE UMA RESPOSTA