1 Comentário

  1. Loool!
    A nostalgia das sitcoms dessa década e a vontade de as recordar foi o que motivou a fazer o blogue, onde escrevo como foi para mim vê-las.

  2. Eu adorava esta serie, e principalmente a gargalhada dele. Eu tinha um amigo que imitava na perfeição a gargalhada dele, e á sexta feira, no dia a seguir a passar o Alf na televisão, passavamos horas a comentar o episódio, com esse meu amigo, o Jorge,a imitar a gargalhada do Alf. Esse meu amigo faleceu no ano passado vitima dessa doença cabra que é o cancro, e agora quando vi o teu post, imediatamente lembrei-me dele, e simultaneamente senti um sorriso a formar-se e um aperto no coração. Por isso, obrigada, pois só por causa do teu post trouxeste á minha memoria, momentos bem passados com uma pessoa fenomenal, daquelas que fazem cá falta.

  3. Lindo!!! E quem não teve o belo ALF em bonequinho que tinha uma mola e podíamos pendurar em qualquer lado??Ía informar-te da reposição do programa mas a Mónica já o divulgou!!

  4. Olá 🙂
    Desculpa a intromissão :oP era só para dizer (provavelmente já sabes) que a RTP Memória está a repetir esta série especatcular (ADORO) durante a semana, por volta das 9 ou 9 e tal da noite 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA