Met Gala

0
1797

Realiza-se esta noite a Met Gala, a festa do Metropolitan Museum de Nova Iorque.

Por lá devem andar actrizes, actores, cantores e tudo o que é gente influente da moda.

A red carpet deve estar a começar, e o mais engraçado vai ser ver os editores das várias Vogues internacionais. Por ordem da Anna Wintour, a mulher que inspirou a personagem de “O Diabo Veste Prada”, todos devem ir de cor-de-rosa. E todos tiveram de lhe enviar uma foto com o vestido que vão levar e várias soluções de cabelo.

A isto, sim, chama-se ditadura da moda.

1 Comentário

  1. E o resultado foi aquele showzinho deprimente!? koodoos para ti, Anna – lagostinha Schiaparelli – Wintour!!!

  2. Irrelevante e sem nenhum interesse.
    Não está por lá a nossa "Diva", "Orgulho Nacional" para quem todas as evoluídas mentes deste país já reconheceram sem mais apresentações como sendo o expoente máximo que se desprendeu da galáxia dos astros flutuantes para resplandecer nas nossas vidas, a única e nunca por demais enaltecida, Luísa Beirão; e sem a sua indelével e resplandecente presença a abrilhantar a coisa, esse evento nada mais é de que um mero funeral.

  3. Se o namorado tivesse uma musa, como a Luísa Beirão do senhor arrumado, e mo dissesse… à primeira não me incomodava, à segunda não tinha graça, à terceira menos graça tinha, depois disso comia arroz de trombas durante uma semana. Não sou ciumenta, mas sou mulher. Dispenso saber quais as mulheres que ele idolatra. Todos temos um fetiche. Ninguém é cego. Mas escusam de gritar isso aos sete ventos.

    Posto isto, nada contra o Arrumadinho, que sigo e leio – umas vezes com muito gosto, outras vezes sem gosto, como em tudo na vida.

    http://asminhaspequenascoisas.blogspot.pt/

  4. Nada disso! Ela pediu que as editoras da Vogue fossem de rosa. Meu deus, quem conta um conto acrescenta um ponto…

    BTW, não vi nada de particularmente vistoso, como é costume na Gala do Met. Deve ser da crise, tenho pena…

DEIXE UMA RESPOSTA