Once Upon a Time

0
379

Acho que este fim de semana vou dedicar-me a ver a série “Once Upon a Time”, que teve o episódio piloto mais visto de sempre nos Estados Unidos, com mais de 13 milhões de telespectadores. Já estive a olhar para a sinopse, que mete contos de fadas e mais não sei o quê, e confesso que não fiquei em pulgas, mas sim curioso e com vontade de perceber como é conseguiram adaptar aos dias de hoje a história da Branca de Neve.

Se a coisa estiver a ser muito má, pronto, ao menos sempre posso entreter-me a olhar para a Jennifer Morrison (era tão fofinha no “House” – agora parece que virou femme fatale).

jennifer-morrison

jennifer-morrisson2

1 Comentário

  1. E uma boa serie do mesmo genero de Grimm. Homeland e melhor e mesmo muito boa, no qual ja esta confirmado a segunda temporada para Junho. Mas melhor que Homeland e Fringe que ja vai na sua 4 temporada.

  2. Eu já vi o primeiro episódio, logo que saiu nos EUA mas não consigo ver o segundo. Para além de não fazer o meu gosto não sou fã da Jennifer.

    Mas também aconselho VIVAMENTE Homeland, melhor série do ano!

  3. "que teve o episódio piloto mais visto de sempre nos Estados Unidos, com mais de 13 milhões de telespectadores"

    Onde foste buscar tal barbaridade? Nem sequer foi a mais vista de sempre da ABC (Lost teve mais de 18 milhões em 2004) quanto mais de todo os EUA…

  4. Eu gostei imenso desta série. Ainda ontem vi os 7 episódios seguidos com uma amiga. Viciante e parece que o tempo passa num instante. A minha opinião claro. Nada como experimentar ver um episódio! 🙂

  5. gosto imenso! arrumadinho tens de ver é 2 episódios no minimo porque senão acabas o piloto a dizer q a série é uma treta. ao fim do segundo tas totalmente apanhado na historia. é dos autores de lost. viciante mesmo

  6. Eu já acompanho essa série e gosto bastante…

    É muito "Conto de Fadas" mas é bonita – principalmente para quem conhece e gostou das histórias da Disney 😀

DEIXE UMA RESPOSTA