Paris e sacana do bulldog

0
447

Bonjour!

Ontem escolhemos o melhor restaurante possível para ir torcer pela Espanha: um italiano.
Apesar da humilhação, e de termos festejados os golos espanhóis (quase) como se fossem nossos, houve fair-play e ninguém nos ofendeu ou ameaçou (já não garanto que o cozinheiro não nos tenha cuspido nas pizzas).

Foi mais um dia daqueles à turista, non stop, em que andámos uns 15 km a pé pela cidade (mais os 15 que já tinha corrido de manhã), com brunch no Kong (o restaurante do Kenzo, onde a Carrie conhece a ex-mulher do Alexander Popovich, na 6ª temporada do Sexo e a Cidade), passagem pelo Louvre, passeios à beira do Sena e por Pigalle e subida a Sacre Coeur.

Mas o momento alto do dia foi mesmo quando ia ficando sem o dedo indicador (por que será que tenho sempre uma história daquelas que parecem que nunca acontecem a mais ninguém?). Então, o que se passou foi que resolvemos entrar numas lojas de animais ali à beira rio. Cães muito queridos, bebés, de todas as raças. Eu adoro bulldogs franceses e ingleses e resolvi meter o dedo pelo meio da grade para fazer festinhas a um. Atenção: TODA A GENTE NA LOJA estava a fazer o mesmo! Mas pronto, quando eu resolvi imitar os outros calhou-me logo o único cão bebé maquiavélico, que tentou abocanhar-me o dedo com uma velocidade incrível (fez aquele gesto que os cães fazem quando tentam apanhar moscas do ar). O que vale é que os meus reflexos permitiram-me tirar o dedo a tempo, mas ele lá ficou a mostrar-me os dentes com o focinho colado ao vidro. Chamei-lhe todos os nomes, claro.

E pronto, hoje é mais um dia de passeio.

1 Comentário

  1. BOM DIA!
    Rodopiando, no descanso, passei por aqui, sabe-se lá porquê e soltei as primeiras gargalhadas, incontidas.
    -«meter o dedo onde não é chamado».
    – ATENTO!…imitou….mas assim (nã machucou).
    Agora penso eu que sou uma mente por vezes perversa…
    – …e se machuca-se o dedito, será que ele não lhe ia fazer falta?
    – a mim fazia.
    Mtº. Obrig. pela partilha deliciosa (amarga/doce).
    BeijóKas.

  2. Arrumadinho, desculpa invadir o teu espaço, mas estamos desesperados. Um amigo nosso está desaparecido e estamos a tentar partilhar a informação por tudo onde é possível. Por favor, se algum dos leitores souber de alguma coisa entre em contacto com a irmã do rapaz. O rapaz chama-se Bruno, estudava Engenharia Informática em Portalegre e pensa-se que foi visto pela última vez em Elvas há cerca de 3 semanas. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=478707978823263&set=a.466460263381368.116057.100000521955350&type=1&theater

  3. Eu sei que isto foge ao tema, mas não resisto:

    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=580926

    Como já tive oportunidade de aqui comentar uma vez, o Arrumadinho já deveria saber que a Bola e o Record gostam muito de noticiar mentiras, principalmente se as mesmas forem para desmoralizar o Sporting.
    E não vale a pena chamarem-nos de calimeros, etc…as provas são mais do que evidentes.
    E eu da parte que me toca, como LEOA de coração e alma, não me calarei.
    Saudações desportistas.

    Ass: Leoa Ferrenha

  4. Eu apoiei a Itália. Sofri muito com aquele desaire, mas não podia deixar de apoiá-la, até por causa do brilharete frente aos alemães, os tais que diziam que nada valíamos. Afinal somos tão bons como eles…
    Não simpatizo muito com aqueles convencidos dos espanhóis que, ainda por cima, nos derrotaram a penaltis.

  5. Boa tarde arrumadinho,
    venho por este meio pedir uma ajudinha, como tens muitos conhecimentos, queria saber se sabes de algum hotel/pensão em paris baratinho! No mês de Setembro para 4 dias. Queria fazer uma surpresa a uma pessoa. Mas queria que fosse em conta.
    obrigada.

  6. Em todas as férias sempre há aquele episódio cómico, ñ se preocupe!
    Dei boas risadas…ainda bem q o seu dedo no final das contas se salvou.
    Até…

  7. Só te peço uma coisa….

    traz-me um bulldog francês. Pode ser um pirata ou então um com os dois olhos pretos e com uma risca branca no meio.

    Obrigado 🙂

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

DEIXE UMA RESPOSTA