Pequenas notas publicitárias

0
831

 

1. Lisboa está inundada pelo Salvador Martinha. Na televisão, ele diz que não quer falar com ninguém, que não quer planos de telemóvel à borla. Mas a pergunta é: alguém quererá falar com o Salvador Martinha?

2. Há quatro dias que uso Axe Apolo e ainda não veio uma única miúda atrás de mim. Afinal, deve ser mesmo só do fato de astronauta.

1 Comentário

  1. O Salvador Martinha é feioso, tem mesmo cara de parvo, mas tem imensa graça. Honestamente, preferia um tipo que me fazia rir de manhã à noite, do que um maniento com a mania que é bonzão a meu lado.
    Isso sim, é insuportável!
    Por isso, voto pelo feioso do Salvador. Acho que teria coisas bem mais interessantes para contar e seria risada pela certa.

    Maria João

  2. Que me expliquem como seu fosse muito burra: quem não gosta de "te" ler, porque continua a vir aqui?? Juro que me ultrapassa este masoquismo: não gosta do que o Ricardo escreve? Simples: não vem ao blogue!!!! É o que faço com muitos dos blogues que conheci, não gostei e não voltei. Ou se eventualmente não gostar de um post isolado, fico quieta, proque todos nós temos direito à nossa opinião e aos nossos gostos que não necessariamente os dos outros. E antes que haja outros comentários eu não conheço pessoalmente o Ricardo, nem ele me conhece, não somos amigos e eu sou só uma leitora. Não vim defender ninguém armada em salvadora da pátria, só vim defender o bom senso e mostrar (finalmente) o meu desagrado com este tipo de atitudes. Haja paciência para mentes retorcidas!

DEIXE UMA RESPOSTA