Pregar a outras freguesias

0
314

Não é para chatear ninguém, mas queria só dizer-vos que faltam 72 horas para entrar de férias.

Calma, não me ofendam ainda.

Já disse que faltam 72 horas para entrar de férias? Então digo também que faltam 72 horas para embarcar para Nova Iorque. Vá, atirem os ovos todos. Guardem uns tomates para o que vem agora.

É que para lá de Nova Iorque também vou até Washington. E ainda dou um saltinho a Filadélfia. Já está? Já gastaram tudo? Pronto, amigos como dantes…

E ainda vou três dias a Chicago!

Ah! Ah! Gotcha.

1 Comentário

  1. Para não fugir à sintonia aqui da caixa de comentários: há um ano estava eu a caminho da África do Sul, com direito a Zâmbia e Zimbabwe (Victoria Falls) e ainda Suazilândia.

    No fim de ano e em Janeiro fiz o Transiberiano, que é como quem diz, a Rússia inteirinha (bem, faltou S. Petersburgo, mas temos que deixar qq coisa para a próxima, certo?) em 28 dias de viagem de Moscovo, passando pela Sibéria até Vladivostok (mesmo ali ao lado do Japão!!).

    E agora acabei de vir de duas semaninhas na Índia! 🙂

    PS – Dos EUA só conheço Filadélfia, Las Vegas e o Grand Canyon… adorava ir a NY e Washington… e pronto, por fim reconheço que estou com INVEJA! 😉

  2. Não pude deixar de rir com o comentário da Mary 🙂 Faz agora 1 ano estavam cerca de 35 graus…uma fornalha imensa! Mas nós vimos mal as previsões e não íamos preparados para tanto..acabámos por andar nas ruas da cidade com a roupa que tinhamos destinado para os dias de praia 🙂

    Boa viagem uma vez mais !

  3. Aviso já que em NYC está um calor dos Diabos! Mas sabe tão bem! Depois de um Inverno cheio de neve e frio parecia quase impossível que a cidade se fosse transformar neste forno gigante!
    Boa viagem!

  4. …Só para meter nojo :)…Faz agora 1 ano estava eu em NY também 🙂 …não espera…fomos passear para NY antes de fazer um cruise pelas Bermudas e tal :)….ainda não terminei:) …ha coisa de 1 mês estava de abalada para o México, onde casei religiosamente e celebrei 13 anos de love no dia cinco de mayo :)..(E em janeiro fui pedida em casamento em Paris)
    Há coisas fantásticas não há?

    Agora fora de brincadeiras: uma excelente viagem para vcs 🙂 Divirtam-se muito 😉

    btw. Miami é girissimo 😉 ponderam dar la um saltinho noutra altura 🙂

  5. Arrumadinho: Ainda bem que já passou por isso!Eu é que venho ainda cheia de entusiasmo e ando a pregar isto a todas as freguesias.

  6. Ao anónimo que me sugeriu aqui uma road trip, queria só dizer… "been there, done that". Em 2003, fui de Nova Iorque a Los Angeles de carro, com amigos. Foram 27 dias absolutamente inesquecíveis. Fomos pelo Sul – NY, Philly, DC, Baltimore, Nashville, Menphis, New Orleans, Houston, Austin, San Antonio, El Paso, Phoenix, Las Vegas, Grand Canyon, San Francisco e LA. E para o ano conto repetir, com algumas alterações de percurso. Por ver continuam Miami e Boston. De resto, acho que está quase tudo. E sim, é uma viagem para a vida.

  7. Queria só acrescentar que uma road trip pelos states é fenomenal! Essas cidades não mostram a verdadeira América (apesar de ter adorado Washington). Pense nisso arrumadinho, com um grupo de amigos então é rir e gozar pela América fora.

  8. Ahhhh….ok!!Mais nada, não???podes continuar a tortura…para quem só vai de férias em Setembro…é isso mesmo… tortura…:-)

  9. Invejasinha só da boa porque a má faz-me urticária. Sendo assim, muito boa viagem que o destino é maravilhoso!
    Em local apropriado, deixarei os mesmos votos à bela companhia! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA