Tenho muita coisa a dizer sobre os nomeados aos óscares…

17
684

… mas aquela que me parece mais importante salientar é a tremenda injustiça que foi deixarem de fora o Tom Hanks nos candidatos a melhor actor, com o papel em “Capitão Phillips”.

Mas há mais. Já volto cá.

17 Comentários

  1. Foi o primeiro a apareceu mas o filme só ganhou buzz nos ultimos tempos, se fores ver as apostas os primeiros favoritos eram nomes como Michael B. Jordan, Forrest Whitaker, Hugh Jackman e Robert Reford, somente em Setembro é que o Bruce Dern aparece com um dos potênciais cinco finalistas.
    O filme foi apresentado em Cannes com uma ovação de 10 minutos, mas só mais recentemente é que entrou no Oscar Buzz

  2. O Daniel Bruhl é que devia ter tido uma nomeação para melhor actor secundário. Foi excelente em Rush
    Fico à espera do teu post + desenvolvido sobre os oscares

  3. E o Paul Dano no Prisoners… Os Óscares todos os anos são uma palhaçada. O Inside Llewyn Davis completamente esquecido também. Enfim. Desde que o Shakespeare in Love ganhou melhor filme que deixei de ter respeito por esses prémios. O ano passado fez-se alguma luz quando ganhou o Argo, mas este ano já sei que vou ficar desiludida outra vez.

  4. As tuas promessas de publicação em breve têm falhado! :s

    A sede de informação, de coisas novas, de novidades é imensa. Este mundo está cada vez mais acelerado e nós não conseguimos evitar!

  5. O christian bale ficou-lhe com o lugar…e injustamente, ora vejamos:
    1. Tres dos 5 nomeados eram certinhos: Mathew McConaughey, Chiwitel Ejiofor e o Leo DiCaprio, o Bruce Dern veio mais tarde afirmar-se como um dos favoritos.
    2. Ora ficava aberto o ultimo spot, que a meu ver pertencia ao Hanks. Toda a performance é de um subtileza e humanidade extraordinária e só pelos últimos seis minutos do filme, merecia a meu ver a nomeação.
    3. Acho que erraram com a nomeação do Bale, primeiro de tudo, achei o filme muito monótono e dos quatro protagonistas achei o Bale o mais fraco ( é pena os críticos não referirem o Renner).
    Se a academia queria ignorar o Hanks, que para mim poderia concorrer tanto a principal com PHillips e secundário com Saving Mr Banks, poderiam ter escolhido alguém como Robert Redford (all is lost) ou Oscar Isacc ( inside LD), mas isto é só a minha opiniao

  6. Só depois de ver é que posso opinar mas tenho ouvido falar muito bem do filme. No ano passado Argo é nomeado para melhor filme e Ben Affleck ficou fora do Melhor Realizador (apesar da vitória nos Globos de Ouro). Os critérios deles são um pouco esquisitos.

    Esta semana quero ver A Golpada Americana.

    Neste momento, destaco O Lobo de Wall Street.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

DEIXE UMA RESPOSTA